Câmara de Cabo Frio debate sobre iluminação pública da cidade

Na sessão desta terça-feira (2), os vereadores debateram sobre a iluminação pública em todo o município. O parlamentar e líder de governo, Davi Souza iniciou a discussão, com base na Indicação 222/2021. O documento solicita a regularização urgente da prestação do serviço.

A indicação contempla ainda a revisão do contrato para a prestação dos serviços de manutenção, expansão, modernização e eficientização da rede de iluminação pública, motivada por denúncias quanto à precariedade dos serviços prestados.

“A indicação busca responder um anseio da população, que constantemente vem reclamando por cota da escuridão nas ruas. É preciso rever o contrato atual, que já está bem próximo do fim e cobrar que a licitação seja feita para a prestação de um serviço de excelência”, disse o vereador Davi Souza.

O parlamentar Thiago Vasconcelos também se posicionou sobre o tema.

“Corroboro com a indicação e vou solicitar à autarquia responsável todos os contratos e aditivos relacionados a reposição de lâmpadas e demais serviços. O que não pode é a população ficar sem luz. As pessoas pagam a taxa de iluminação pública e não têm a contrapartida”, explicou.

A indicação foi aprovada e será encaminhada ao Executivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here