Câmara de São Pedro da Aldeia aprova app que receberá denúncias de violação dos direitos infantis

 

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia aprovou em primeira votação, na sessão ordinária desta quinta-feira (04), projeto de lei do vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA) que cria o App “Ajuda-me”, onde poderão ser encaminhadas denúncias de violação dos direitos da Criança e do Adolescente no município.

O vereador, que também é vice presidente da Casa, subiu à Tribuna para falar sobre os problemas ocasionados pela chuva. Também subiram à tribuna os vereadores Fernando Mistura (REPUBLICANOS), Chumbiu (SDD) e Jean Pierre (PODEMOS).

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro irá ocorrer na próxima terça-feira (09) às 11h. Com a flexibilização das medidas de prevenção ao Covid 19, a partir da próxima semana as sessões passam a acontecer às terças e quintas, às 11h, abertas ao público, com espaçamento entre as cadeiras. O atendimento ao público externo se dará preferencialmente pelo telefone, meios eletrônicos ou pelo canal da Ouvidoria (www.cmspa.rj.gov.br), com presencial das 13h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here