Câmara de São Pedro da Aldeia elege ouvidores para biênio 2022/23

 

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia elegeu na sessão ordinária desta terça-feira (07) os membros da Ouvidoria Geral que ocuparão os cargos no biênio 2022/23. Foram reconduzidos os advogados Pedro Paulo Oliveira e Lilian Lobo e ocupando a vaga deixada por Atanael de Carvalho, Suellen Oliveira

Em primeira votação, os vereadores aprovaram o Orçamento para o ano de 2022 e o PPA (Plano Plurianual) para o período 2022/2025. A matéria ainda vai à segunda votação.

Também na sessão desta terça feira, o vereador Isaías do Escolar (PROS) subiu à tribuna para questionar a falta de resposta do Executivo ao seu requerimento solicitando informações sobre o contrato da empresa que está prestando serviço ao transporte escolar. O vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA) também subiu à tribuna para pedir ao Executivo providências para os bairros afetados pela chuva do início desta semana.

Por iniciativa do vereador Chimbiu (SDD), foi entregue Moção de Aplausos ao Primeiro Sargento do Corpo de Bombeiros Jorge Luiz pelos relevantes serviços prestados.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia vai acontecer na próxima quinta-feira (09), às 11h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here