“Casa do Coelhinho” será aberta dia 12 em São Pedro da Aldeia

Com as proximidades da Semana Santa e dos festejos da Páscoa, a Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia, mantendo a tradição, abre suas portas para a exposição da “Casa do Coelhinho”. Será no dia 12 desse mês, às 17h30, com desfile, cantata e muita animação para os crianças e adultos. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.

De acordo com o subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, a abertura contará com a participação do Coral Municipal de São Pedro da Aldeia, regido pelo maestro Max Oliveira, que também abriu os festejos natalinos da cidade.

“A Casa vai estar aberta à visitação até o dia 30 de abril. Durante a semana o horário vai ser de 10h às 22h; já sábados e domingos, será das 14 às 22h. É mais uma oportunidade de celebrarmos esta data tão importante em nosso calendário e como sempre, fazendo a alegria da garotada e de toda a família”, afirmou.

A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia fica na Avenida São Pedro, 159, em frente à Praça Plínio Tavares (do Canhão), Centro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here