Charitas, em Cabo Frio, apresenta audição de alunos do projeto “Com a Corda Toda”

A Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas, vai receber nesta sexta-feira (14), às 19h, a audição dos alunos do projeto “Com a Corda Toda”. O evento é de graça e conta com a participação do “Grupo de Câmara”.

Cerca de 20 alunos vão participar da audição que acontecerá no salão principal do Charitas. Durante a noite, o público poderá apreciar canções folclóricas, obras de Bach, Allegro do compositor Suzuki, Concert Song (autor desconhecido), Eu te amo (Tom Jobim), Pretty Womam, entre outros. “Será uma noite muito agradável onde nossos alunos poderão colocar em prática o que aprendem nas aulas e a plateia poderá ouvir música de qualidade” – diz o professor e maestro Sérgio Gabriel.

“Com a Corda Toda” é um programa desenvolvido pela secretaria de Cultura e que oferece aulas gratuitas de música erudita com ensino do estudo de violino, viola de arco e violoncelo. As aulas são ministradas no Charitas para cerca de 50 alunos. O projeto existe desde janeiro deste ano sob a direção do professor. Sergio Gabriel e do assistente Gabriel Rodrigues (violoncelista).

O Charitas fica localizado na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro de Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here