Chuva alaga ruas e deixa Defesa Civil em estado de atenção na Região dos Lagos

0
850
Arraial do Cabo

 

Chuva atingiu Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Búzios e Araruama, durante a madrugada e na manhã desta quarta-feira (15)

 

Um temporal alagou ruas e deixou moradores ilhados na manhã desta quarta-feira (15) em Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Búzios e Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

Moradora da Rua Duque de Caxias, em Arraial do Cabo, teve a casa invadida pela água

A casa de Cristina Agualusa, na Rua Duque de Caxias, em Arraial, ficou alagada. A água invadiu os cômodos e os objetos ficaram boiando.

 

“Estou em cima do colchão. Minha casa está alagada, fede a esgoto. Perdi muitas coisas”, relatou Cristina.

São Pedro da Aldeia

Travessa Anchova, Bairro Sítio, Prainha e Centro estão alagados em Arraial.

 

Praia do Forte, Cabo Frio

 

Cabo Frio

Em Cabo Frio, Avenida Kubitschek, próximo a Rodoviária Alexis Novellino, Jardim Excelsior, Portinho, Jardim Caiçara, Parque Burle, São Cristóvão, Braga, Passagem e Jardim Esperança são algumas das localidades afetadas pelos alagamentos.

Bairro Passagem, Cabo Frio

Segundo a Defesa Civil, nas últimas quatro horas, foram registrados 28,8 mm de precipitação no município. Equipe estão nas ruas como forma de prevenção, mas o órgão não foi acionado para nenhuma ocorrência.

 

 

Araruama
A Defesa Civil de Araruama informou que entre 4h e 8h choveu 55 mm e a chuva começou

Araruama

por volta das 22h40 de terça-feira (14). O órgão está em estágio de atenção e a previsão para esta quarta é de mais chuva.

Escolas sem aula em Araruama

A chuva não chegou a invadir casas, mas causa alagamentos em Mataruna, Iguabinha e Ponte dos Leites. No distrito de São Vicente galhos de árvore caíram e ocupam parte da rua.

 

 

 

 

Um ônibus perdeu o controle na Rua Amadeu Franciscone de Medeiros, em São Pedro da Aldeia, e bateu em um poste

São Pedro da Aldeia
Em São Pedro da Aldeia, a Defesa Civil está em estágio de atenção. O bairro Porto do Carro e Baixo Grande têm pontos de alagamento, assim como a Rodovia Amaral Peixoto, onde há “bolsões d’água próximo a UPA pediátrica.

 

Búzios

Ruas de Búzios já estão sendo limpas

A Defesa Civil de Búzios comunica que em função das fortes chuvas registradas na manhã desta quarta-feira (15), há pontos com bolsões d’água nos bairros de Geribá, Manguinhos, Tucuns, Tartaruga e Rasa, Centro e Ferradura. Não foi registrada nenhuma ocorrência, mas a equipe da Defesa Civil está nas ruas, em alerta para o caso de necessidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here