Circuito Beachboxing vai acontecer em São Pedro da Aldeia neste domingo

Uma arena montada na Praia do Centro vai ser palco para o Circuito Beachboxing, realizado pela Federação Estadual de Boxe de Praia do Rio de Janeiro (FEBOP-RJ) com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

A competição acontece neste domingo (07). As pesagens terão início às 8h e as lutas começam às 10h. O evento terá um card com 11 lutas, sendo uma feminina e as outras masculinas. O evento é gratuito e aberto ao público.

O prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a iniciativa.

“A Subsecretaria de Esporte e Lazer tem dado apoio a diversos eventos esportivos em nosso município e o boxe de praia vai ser mais uma competição de grande sucesso. Nosso objetivo é incentivar e fortalecer cada vez mais a prática esportiva e a promoção da qualidade de vida em São Pedro da Aldeia. Espero que a população compareça e prestigie os competidores”, disse.

O card terá lutas entre Priscila Silva e Mel Amorim; Gleidson Santos e Wellington Cavalcante; Fhelipe Walker e Matheus Wilson; Nathan Paterno e Yngriton Machado; Leonardo e Kaique Gomes; George Góes e Danyel Borges; Thiago e João Rodrigo; Laurindo Jr e Gabriel Parangolé; Romulo da Silva e Gibran Cardoso; Roberson dos Santos e Emanoel Lopes, além de Márcio Pedra e Ivan Paiva. Os vencedores receberão medalhas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here