Cliente é baleado no rosto em assalto a supermercado em Saquarema

0
122

Um assalto a um supermercado deixou três pessoas feridas em Saquarema, na tarde desta segunda-feira (3).

Funcionários do supermercado Atacarejo, que fica na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Bacaxá, estavam fechando o caixa quando foram abordados por 4 bandidos armados.

Os quatro homens chegaram ao estabelecimento em duas motos para roubar o dinheiro, que seria recolhido do estabelecimento para depósito. Um policial à paisana, que estava fazendo compras, reagiu ao assalto e houve troca de tiros.

Entre os feridos está um cliente, identificado como Pastor Sandro, que foi baleado no rosto e levado de helicóptero para o HEAT (Hospital Estadual Alberto Torres), em São Gonçalo. A vítima, que é líder de uma igreja de Madureira, tem quadro de saúde considerado grave e passou por cirurgia.

Uma funcionária do supermercado, identificada como Adriana Coutinho da Costa, foi baleada na perna. Depois de ser atendida no Hospital Nossa Senhora de Nazareth, ela foi medicada e liberada. Ela deve ir à delegacia para prestar depoimento.

Um dos suspeitos também ficou ferido ao ser baleado na perna, mas ele conseguiu fugir com o dinheiro. A polícia ainda não sabe precisar o valor total roubado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here