Comsercaf disponibiliza número de WhatsApp para receber solicitações de iluminação pública em Cabo Frio

0
609

Visando atender de forma mais rápida e eficiente as solicitações de reparos na iluminação pública de Cabo Frio, a Comsercaf disponibilizou a partir desta quarta-feira (29) um número de WhatsApp para contato com os munícipes. Agora, os moradores podem registrar as solicitações de reparo de iluminação pública através do aplicativo de mensagens instantâneas, pelo número (22) 9.9746-3332. Vale lembrar que o Disk Iluminação continua funcionando normalmente através de atendimento telefônico pelo número (22) 2647-7891, em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Para solicitar o reparo na iluminação pública através do WhatsApp, o munícipe precisa enviar por escrito o nome da rua, bairro, o número da casa localizada próximo ao poste que necessita de reparo e um ponto de referência. Cabe ressaltar que as solicitações são respondidas em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Os serviços de reparos diários também foram intensificados. A partir dessa semana, cinco equipes especializadas em iluminação realizam rondas pelos bairros da cidade, das 14h às 22h, de segunda a quinta-feira, para verificar pontos que estejam apagados ou precisem de reparos. Além disso, a equipe vai realizar as manutenções solicitadas por ligação telefônica ou WhatsApp. A ação conta com cinco carros para facilitar a locomoção pelo município. Na sexta-feira a ronda acontece em horário comercial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here