Conjunto Habitacional, em Cabo Frio, é o próximo ponto de parada do Salineira com a Comunidade

O próximo sábado (27 de outubro) será um dia diferente para os moradores do Condomínio Monte Carlo (Minha Casa Minha Vida), no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A localidade foi a escolhida para ser o ponto de parada do próximo evento Salineira com a Comunidade, que acontecerá na Escola Municipal José Francisco da Silveira Junior, localizada dentro do conjunto habitacional, das 10 às 14 horas.

Serão oferecidos aos moradores os diversos serviços gratuitos: atendimento jurídico, Fale com a Salineira (atendimento da equipe operacional), cuidados com a saúde, aplicação de flúor, corte de cabelo, recreação infantil, recolhimento de óleo de cozinha e pilhas usadas, design de sobrancelhas, palestra educativa, banca exclusiva para recebimento de currículos, inclusão digital, manicure e muito mais. Ao final da ação social, além do sorteio de cestas básicas, os moradores que estiverem presentes no evento poderão participar do sorteio de uma televisão de 32 polegadas.

O evento conta, pelo segundo ano consecutivo, com a parceria da Faculdade Unilagos, que leva os alunos que estão cursando os períodos finais de Enfermagem para fazerem os atendimentos de medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial e orientações de cuidados com a saúde. Os estudantes são supervisionados pelos professores e pelo coordenador da instituição.

Desde 2001 o Grupo Salineira realiza eventos sociais nas comunidades dos municípios atendidos pela empresa, com o objetivo de promover a integração com a população.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here