Coordenadoria de Posturas e Serviços Públicos de Búzios realiza operação de ordenamento pela cidade

No último domingo (8/12), a Prefeitura de Búzios, por meio da Coordenadoria de Posturas e Secretaria de Serviços Públicos, realizou uma operação coordenada de ordenamento pelo balneário.

Com o intuito de receber bem os turistas durante a alta temporada, uma das ações inicias foi a retirada da banca de jornal que estava prejudicando o embarque e desembarque no terminal rodoviário do Centro. Além disso, foi intensificado o trabalho nas praias e nos bairros com maior concentração de turistas. 

Os moradores destes bairros receberam notificações para que não coloquem entulhos e materiais de obras nas ruas e passeios, respeitando assim os artigos 61 e 62 do código de posturas do município. As empresas de caçambas foram orientadas a retirar as mesmas todas as sextas-feiras até às 16h, não podendo estar nas ruas em sábados, domingos e feriados.

Na última sexta-feira (6/12) a Prefeitura de Búzios  também organizou uma operação integrada da da 5ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar, da Guarda Municipal, através do Pronta Resposta e do PROEIS, visando fortalecer o ordenamento no município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here