Corpo de Fausto Ferreira, procurador da Câmara assassinado a tiros, é velado em São Pedro da Aldeia

0
209

O corpo de Fausto Ferreira Leite Neto, procurador da Câmara de São Pedro da Aldeia, assassinado a tiros, está sendo velado na Igreja Batista, no Centro da cidade. O enterro está marcado para as 12h desta terça-feira (29) no Cemitério da Irmandade.

Após o culto, às 11h, amigos e parentes de Fausto vão caminhar até o cemitério para acompanhar o sepultamento.

A assassinato de Fausto Ferreira é investigado na 125ª Delegacia de Polícia e a Polícia Civil procura por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a chegar aos autores do crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, Mário Viana, nenhuma hipótese é descartada.

“Ainda não existe uma linha de investigação e as equipes estão na rua trabalhando para descobrir mais informações”, explica Mário. Nenhum suspeito foi localizado.

O crime aconteceu na noite de domingo (27) na Estrada da Cruz, no bairro Rua do Fogo. Fausto foi baleado, perdeu o controle da direção e caiu com o carro em um barranco.

Segundo informações da Polícia Militar, foram três tiros que atingiram o braço, o ombro e a nuca da vítima. O procurador da Câmara foi fechado por duas pessoas que estavam em uma moto, ainda de acordo com a PM.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here