Corpo de PM assassinado em Cabo Frio é velado em Iguaba Grande sob forte comoção

0
4660

O corpo do policial militar Luiz Paulo Costa Silva, de 39 anos, morto a tiros na manhã deste domingo, dia 16, em Cabo Frio, está sendo velado sob forte comoção na manhã desta segunda-feira, dia 17. 

O velório acontece em Iguaba Grande. Amigos, familiares e colegas da Polícia Militar participam do adeus e lamentaram a morte do sargento.

Segundo a Polícia Civil, o policial foi atingido por, pelo menos, nove disparos. 

O carro em que os criminosos estavam foi apreendido. Nele, os agentes encontraram roupas camufladas e munições. As investigações apontam que, pelo menos, três homens vindos da Baixada Fluminense estariam envolvidos no crime. 

“Pelo que apuramos foi um carro roubado em Duque de Caxias, no último dia 7, que veio para Cabo Frio na madrugada deste domingo e foi utilizado no crime. O sargento Luiz Paulo foi atingido por, pelo menos, nove tiros, sendo disparos de calibre nove milímetros e de fuzil 762 . Foi uma execução, sem dúvida”, comentou o delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia, Sérgio Caldas. 

O sargento Luiz Paulo estava na Polícia Militar desde 2002. 

Luiz Paulo é o segundo PM assassinado em quatro dias na Região dos Lagos. Na última quarta-feira, dia 12, o sargento Ricardo Oliveira dos Santos, de 40 anos, morreu após ser baleado durante uma operação em Arraial do Cabo. 

A Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos. 

“Pode ter uma ligação. Ainda não confirmamos essa suspeita. Vamos continuar investigando”, concluiu o delegado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here