Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio, perde ex-comodoro Paulo Miranda

0
529

O Costa Azul Iate Clube de Cabo Frio  comunica, com profundo pesar, a morte do ex-Comodoro Paulo de Miranda Carvalho ocorrida às 6h da manhã desta terça-feira 25.

O velório está marcado para quarta-feira das 12h às 16, na Capela 5, do Memorial do Carmo (RJ), onde o corpo será cremado. Paulo Miranda, completaria 88 anos, no próximo dia 12 de outubro. Paulo Miranda estava internado há uma semana no Rio de Janeiro onde morava com a família.

Amigo pessoal da família Menescal, fundadora do clube, Paulo Miranda sempre esteve na diretoria e foi o 13º Comodoro eleito. Assumiu em 1999 e comandou o Costa Azul até 2014.

-Sempre aprendi muito com dr. Paulo Miranda e, por convite dele e dos diretores, aceitei a difícil missão da comodoria do nosso clube. É uma grande perda para todos nós-, disse o engenheiro Marcos José Tavares, Comodoro do clube.

Atualmente Paulo de Miranda Carvalho era presidente da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, cargo que assumiu logo após a perda do então presidente Bruno Batalha Menescal. Paulo Miranda era casado com dona Laelia Browne de Miranda Carvalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here