COVID-19: Enfermeira de 51 anos será a primeira a ser vacinada em Cabo Frio

A enfermeira Teresinha Correia da Silva, de 51 anos, servidora do centro cirúrgico do Hospital Municipal São José Operário, será a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Cabo Frio. A vacinação na cidade terá início nesta quarta-feira, às 10h.

Teresinha da Silva atua na área há 28 anos. Para ela, a possibilidade de sair deste momento difícil causado pela pandemia é motivo de muita alegria.


“Apesar de todos os estudos, o vírus é desconhecido já que cada pessoa reage de um jeito a ele. Então, a vacina nos alegra muito porque é uma oportunidade de ultrapassarmos essa pandemia. É importante tomarmos a dose”, afirma ela, completando:

“Esse é o momento em que a ciência caminha junto com a nossa profissão porque passamos por muitas dificuldades, perdemos muitos profissionais importantes e competentes. Apesar de todos os estudos, o vírus é desconhecido já que cada pessoa reage de um jeito a ele. Então, a vacina nos alegra muito porque é uma oportunidade de ultrapassarmos essa pandemia. É importante tomarmos a dose”, pede a enfermeira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here