Covid: Agendamento de teste rápido em drive-thru começou em Cabo Frio

0
126

O agendamento para realizar o teste rápido de anticorpos (IgG e IgM) em drive-thru começou, com foco no diagnóstico e tratamento da Covid-19. A marcação deve ser feita de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, pelo telefone 0800 021 6590.

As testagens começarão na próxima terça-feira (13) e, a partir daí, seguem de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 16h, em um drive-thru no estacionamento do mercado Extra, no Braga, com entrada pela Rua Omar Fontoura, paralela à Avenida Teixeira e Sousa. Só será atendido quem não recebeu nenhuma dose da vacina contra o coronavírus e fez o agendamento por telefone. É obrigatório o uso de máscara, cobrindo corretamente o nariz e a boca, além da apresentação de documento oficial com foto e comprovante de residência com endereço de Cabo Frio. O resultado do teste rápido fica pronto em até 15 minutos, e a previsão é que, inicialmente, sejam testadas 42 pessoas por dia.

Além do drive-thru, a população cabo-friense também pode fazer o teste rápido para Covid-19 na Tenda da Triagem, que fica ao lado da UPA do Parque Burle), na UPA de Tamoios, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas Estratégias em Saúde da Família (ESF).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here