Cras Tamoios oferece diversas oficinas

0
90

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Tamoios está com inscrições abertas para oficinas. Qualquer pessoa pode participar, para isso, basta se inscrever na sede da unidade, que fica entre o Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva e o Posto de Assistência Médica (PAM) de Santo Antônio.

A unidade oferece aulas de canto, teclado, violão, jazz, alongamento, culinária, artesanato em fibras naturais e capoeira. As oficinas são contínuas e a duração varia de acordo com cada atividade. São abertas à comunidade e realizadas durante a semana. O público alvo são pessoas em situação de vulnerabilidade social. A unidade conta ainda com uma brinquedoteca para crianças de 3 a 6 anos.

Para realizar a inscrição, o interessado precisa ter o Número de Identificação Social (NIS), que é gerado quando é feito o Cadastro Único. Esse cadastro é feito no próprio Cras, de segunda a quinta. Com o número do NIS em mãos, é só passar pelo atendimento social para poder participar das atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here