Criança é atingida por tiro na perna em confronto entre bandidos e PM em Cabo Frio

1
729

Uma criança foi atingida por um tiro na perna na madrugada deste domingo, dia 17, no Manoel Corrêa, conhecido como Comunidade do Lixo, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 25º BPM foram verificar uma denúncia na comunidade e chegando ao local, foram alvo de criminosos armados e houve confronto. 

Ainda de acordo com a PM, posteriormente o 25º BPM foi informado de que uma criança foi baleada na perna, sendo socorrida por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

De acordo com o delegado da 126ª Delegacia de Polícia, Sérgio Caldas, o caso aconteceu após bandidos invadirem a casa de um homem, que se escondeu no telhado e acionou a PM. 

“A PM chegou no local e teve uma troca de tiros e a criança que mora bem distante do local acabou sendo atingida”, disse. 

No final da tarde de domingo, dia 17, moradores fizeram um protesto e o clima ficou tenso no local. Moradores do bairro afirmam que a polícia está cometendo excessos na comunidade.

O caso é investigado na 126ª DP.

1 COMMENT

  1. Eles sempre fazem manifestação conta a ação da polícia. Por que não fazem manifesto contra a venda de drogas e outros crimes praticados na comunidade? Bando de hipócritas, acobertam bandidos e depois querem jogar a culpa somente na polícia. Façam primeiro a parte deles de cidadãos de bem que dizem ser, pois conhecem todos os traficantes da região, então se querem ser moralistas denuncie-os.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here