Cultura de Iguaba Grande realiza a 1ª edição do “Café com Artesanato”

A Subsecretaria de Cultura vai realizar a inauguração do “Café com Artesanato” no dia 03 de maio, com venda de artesanato, café, bolo, doces, além de cursos com preços variados. O evento acontecerá na Boutique do Artesanato na Praça José Gomes Filho, conhecida como Praça da Estação, a partir das 9h. O projeto visa garantir mais visibilidade do artesanato no município, por meio da Boutique do Artesanato e do Armazém da Terra.

Iguaba Grande é um celeiro de artesãos que expõem e vendem suas obras no Armazém da Terra como blusas com pintura de pontos turísticos de Iguaba Grande como a Laguna, a Capela Nossa Senhora da Conceição, e pano de prato com bordados. O Armazém da Terra fica no complexo cultural da Praça Edyla Pinheiro, na Estrada do Sopotó, nº 36, Centro (ao lado do Centro de Memórias – Casa de Cultura).

Além disso, a Boutique oferece cursos de crochê, entalhe, bordado, ponto cruz, tricô, costura criativa, patch aplique, feltro, pintura em tecido com giz de cêra, decupagem e cartonagem. A Boutique e o Armazém funcionam segunda a sábado, de 9h às 12h e de 14h às 17h. Aos finais de semana, o Armazém fica aberto de sexta e sábado, de 18h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here