Defesa Civil alerta sobre ventos fortes em Arraial, Araruama, Búzios, Cabo Frio, Iguaba e São Pedro da Aldeia

0
7625

Atenção moradores e turistas, a Defesa Civil emitiu um comunicado para alertar sobre a possibilidades de ventos fortes chegarem a região até domingo.

Qualquer emergência em decorrência do tempo, a orientação é procurar um local seguro e acionar a Defesa Civil através do 199 ou 153.

CEMADEN-RJ
Previsão de ventos fortes a ocasionalmente muito fortes, com intensidade variando entre 50km/h e 80 km/h.

Há possibilidade de ocorrências de quedas de árvores, destelhamentos, dificuldade de andar contra o vento e danos em pequenas construções, devido a intensidade do vento esperada.

A partir de: 00h de 05/07/2019
Até: 09h de 07/07/2019.

VÁLIDO PARA OS MUNICÍPIOS: Angra dos Reis, Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Duque de Caxias, Iguaba Grande, Itaguaí, Macaé, Mangaratiba, Maricá, Niterói, Nova Iguaçu, Paraty, Quissamã, Rio Bonito, Rio Claro, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São Francisco do Itabapoana, São Gonçalo, São João da Barra, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Seropédica, Tanguá.

Receba os alertas meteorológicos da Defesa Civil via SMS. Basta enviar o CEP da sua cidade para 40199. É gratuito, funciona 24h, não precisa de Internet e você pode cadastrar mais de um endereço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here