Defesa Civil de Cabo Frio pede que população respeite as áreas isoladas da Praia do Forte, pois há perigo de rolamento de pedras

0
626

Na terça-feira, dia 23, a Defesa Civil de Cabo Frio realizou uma nova vistoria na Praia do Forte, devido à ressaca causada por um sistema de alta pressão que está atuando por vários dias. O trecho na altura da Avenida Nilo Peçanha, e os acessos ao Forte São Mateus e Morro do Arpoador continuam interditados.

A Defesa Civil continua em estágio de alerta e pede que moradores e turistas evitem tomar banho de mar na Praia do Forte e que não retirem a fita de isolamento dos trechos interditados, como vem acontecendo.

O mar está agitando e há perigo de rolamento de pedras. A sinalização também foi instalada na subida do Morro do Arpoador e no trecho da Avenida Nilo Peçanha. O órgão alerta ainda para que seja evitado o banho de mar. O mar segue agitado, com ondas de até 4 metros, mas no decorrer do dia está prevista uma diminuição gradual. O aviso de ressaca da Marinha vai até as 21h desta terça. A velocidade do vento está entre 50 e 61 km/h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here