Defesa Civil interdita casa em Tamoios

0
104

A Defesa Civil de Cabo Frio interditou uma casa no bairro Unamar, em Tamoios, nesta quarta-feira (22). Os agentes receberam o chamado do próprio morador através do telefone da Defesa Civil: (22) 99958-0199. Esse telefone está sendo usado pelo órgão para aproximar o contato com a população. Ele também conta com o serviço de WhatsApp.

A casa fica na Rua das Raposas, em uma área residencial e muito povoada. Chegando ao local, os agentes constataram que as paredes e as colunas da casa apresentam rachaduras. Toda a estrutura da construção está comprometida e ameaça desabar a qualquer momento. Por isso, a casa foi interditada, o local isolado, e a família foi orientada a sair do local.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Josué Velloso, uma chuva mais forte ou uma rajada de vento pode derrubar a casa:

“A estrutura está muito abalada. Dá pra ver através das rachaduras. Isolamos o local visando a segurança da família”, disse ele. A família ainda não decidiu se vai para a Casa de Passagem da Assistência Social ou se vai para a casa de parentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here