Definidos os semifinalistas do futebol de praia de Cabo Frio

0
71

O Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio, promovido pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP) já conhece seus semifinalistas. Das 10 equipes que iniciaram a competição, apenas quatro permanecem com o sonho de levantar o troféu de campeão da praia em 2018.

A última rodada da segunda fase foi disputada neste domingo (4), com três partidas. No primeiro jogo, o Barra fez sua parte e venceu o já desclassificado Gonçalão por 3 a 0, com dois gols de Júlio César e um de Luan. A vitória classificou o atual campeão e colocou mais pressão no jogo seguinte, entre C.U.V. e Nautillus. O vencedor seguiria na disputa. O perdedor estaria eliminado.

Em um jogo muito disputado, a vaga ficou com o C.U.V., que venceu por 3 a 1, com gols de Yago, Kojack e Junior Porto, descontando Marreco para o Nautillus.

O último jogo da rodada definiu a primeira colocação da segunda fase. E o Celebridade venceu o Coral por 2 a 0, gols de João Pedro e Naor. A vitória colocou o time do bairro Jacaré como o único invicto desta etapa, na ponta da tabela.

A classificação da segunda fase terminou assim:

1º) Celebridade, 11 pontos

2º) C.U.V., 8 (saldo +4)

3º) Coral, 8 (saldo +1)

4º) Barra, 7

5º) Nautillus, 5

6º) Gonçalão, 1

Semifinais estão marcadas para o próximo domingo

As duas partidas que definem os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Praia serão realizadas no domingo (11). O horário será definido em reunião com os clubes envolvidos nesta terça-feira (6), na LICEP.

O primeiro jogo da rodada semifinal será entre C.U.V. e Coral. Depois, jogam Celebridade e Barra. Em caso de empate em qualquer dos jogos, a definição dos finalistas será feita por meio de cobranças de penalidades máximas.

A grande final do Municipal de Futebol de Praia está prevista para o domingo seguinte, dia 18 de novembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here