Detro-RJ abre série de leilões de veículos apreendidos

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) liberou três leilões de veículos apreendidos, somando mais de 900 automóveis que vão sair dos pátios a preços menores que os oferecidos pelo mercado. Os lances já começaram na brbid.com com cadastros gratuitos e com pregões presenciais marcados para os dias 31 de maio e 3 de junho no Centro do Rio do Janeiro.

A lista com as opções de carros e motos traz importados e nacionais disponíveis para visitação antes do leilão nos pátios das cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Queimados, Saquarema, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu e Cordeiro.

O catálogo dos leilões traz centenas de carros e motos disponíveis como um Palio Fire que tem lance inicial em R$ 1.600. Também é possível encontrar um VW Fox que começa a disputa a partir de R$ 1.800. Já para as motos apreendidas e que estão na disputa os menores valores iniciais dos lances estão disponíveis para modelos como IMP Shineray e Yamaha Crypton.

Os valores iniciais em um leilão público permitem valores abaixo da tabela Fipe. Todas as fotos e demais informações de cada veículo estão disponíveis no site do leilão, www.brbid.com, tal como datas e os endereços dos pátios em que estão localizados visitação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here