Devido insegurança, linhas de ônibus tiveram itinerários alterados e outras não estão circulando em Cabo Frio

Por conta da insegurança na Boca do Mato e na Estradinha, as linhas que passam por essas localidades e pelo Porto do Carro estão com itinerários alterados.

As linhas que saem do Terminal de São Cristóvão estão seguindo até o centro da cidade, subindo a Ponte Feliciano Sodré e desviando pela Gamboa, seguindo pelo Guriri, indo até o centro do Jardim Esperança e retornando pelo mesmo itinerário.

A linha B165 – Cabo Frio x Búzios (via Estrada Nova) está seguindo pelo Guriri, circulando no centro do Jardim Esperança e seguindo para Búzios.

A linha B480 – Cabo Frio x Retiro está seguindo até o centro de Cabo Frio, retornando para São Cristóvão, indo pela Avenida América Central e passando pela Base, em São Pedro da Aldeia.

A linha B125 – Cabo Frio x Baixo Grande está indo e voltando por São Cristóvão.

A linha B490 – Jardim Esperança (via São Cristóvão) está seguindo até o Vinhateiro (São Pedro da Aldeia) e retornando para o centro de Cabo Frio. A linha B490 (via Ponte) está seguindo por
São Cristóvão até o Vinhateiro e retornando para o centro de Cabo Frio.

As linhas 345 – São Cristóvão x Reserva do Peró, 332 – São Cristóvão x Vila do Ar, 124 – Cabo Frio x Alecrim, 504 – São Pedro x Alecrim e 353 – São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio CardosoAda Fonseca) não estão circulando no momento.

Os itinerários voltarão ao normal assim que a segurança na localidade for restabelecida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here