Dois elementos são mortos após troca de tiros com a PM no Porto do Carro, entre os municípios de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio

Macaiver Gomes dos Santos

Dois homens, um de 24, identificado como Fernando de Souza Gomes, o Caximbal,  e outro de 32 anos, este apontado como Macaiver Gomes dos Santos, chefe do tráfico na região de Estradinha, suspeitos de tráfico de drogas, foram mortos na noite desta segunda-feira, dia 24, após uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Porto do Carro, entre os municípios de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.

Segundo a PM, os dois suspeitos moravam na Boca do Mato, em Cabo Frio. Ainda de acordo com a corporação, um deles tinha sete passagens pela polícia e o outro tinha três. No último domingo, dia 23, uma troca de tiros entre policiais e traficantes foi registrada na localidade.

Os agentes foram ao local após uma troca de informações com a Delegacia de Polícia Federal de Macaé e houve confronto com os suspeitos.

Na ação, a polícia apreendeu duas granadas artesanais, duas pistolas, seis carregadores de pistola, 176 munições, R$ 67 mil em espécie, 700 frascos de lança perfume, 1 kg de maconha, dois celulares e um veículo roubado.

Serviços interrompidos
De acordo com a Prefeitura de Cabo Frio, as unidades de estratégia de saúde em família da Boca do Mato, Monte Alegre e as unidades básicas de saúde do Porto do Carro e Vila do Ar não estão funcionando nesta terça, dia 25, assim como o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Monte Alegre.


Segundo a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por medidas de segurança, as aulas nas escolas municipais Jardim Primavera, Vinhateiro, Lucinda Franciscone Medeiros, Antônio Rodrigues dos Santos, Vidal de Negreiros, Carlota Rocha da Silva foram suspensas nesta terça. As unidades de saúde do bairro Porto do Carro e Vinhateiro também estão fechadas.

Linhas de ônibus alteradas
Segundo a Salineira, empresa responsável pelo serviço de transporte público na região, as linhas que passam pelas localidades Boca do Mato e Estradinha estão com a rota alterada, passando pela Gamboa e pela Estrada do Guriri.

Ainda de acordo com a empresa, os itinerários serão normalizados assim que a segurança for restabelecida.

Itinerários alterados:

B420 – Cabo Frio x Praia do Sudoeste – Indo e voltando pela Praia do Siqueira;
B125 – Cabo Frio x Baixo Grande – Todos passando por São Cristóvão;
B480 – Cabo Frio x Retiro – Indo e voltando pelo Guriri e depois segue pela estrada da Integração;
321 – São Cristóvão x Tangará – Indo e voltando pelo Guriri, vai até a praça do Jardim e segue o itinerário;
316 – São Cristóvão x Santo Antônio (Via São Jacinto) – Indo e voltando pelo Guriri, vai até a praça do Jardim e segue o itinerário;
343 – Rodoviária x Parque Eldorado III – Indo e voltando pelo Guriri;
302 – São Cristóvão x Agrisa – Indo e voltando pelo Guriri;
330 – São Cristóvão x Angelim – Indo e voltando pelo Guriri;
327 – São Cristóvão x Maria Joaquina – Indo e voltando pelo Guriri;
309 – São Cristóvão x Parque Eldorado – Indo e voltando pelo Guriri;
320 – São Cristóvão x Botafogo – Indo e voltando pelo Guriri.

Linhas paralisadas:

504 – São Pedro x Alecrim;
332 – São Cristóvão x Vila do Ar;
353 – São Cristóvão x Vila do Ar (Via Ézio Cardoso);
345 – São Cristóvão x Reserva do Peró;
B490 – Cabo Frio x Jardim Esperança (Via Ponte);
124 – Cabo Frio x Alecrim.

1 COMMENT

  1. Parabéns para os policiais que estiveram na operação contra o tráfico! Só lamento que o comércio daqui foi prejudicado e teve que ser fechado por causa dos “mandos e desmandos” da bandidagem! Tomara que todos morram e que vá todos pro inferno direto, sem nem fazer curva e sentar no colo do capeta!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here