Dois homens do RJ são presos após denúncia de perseguição em Araruama

0
5681

Neste final de semana, após informações passadas pela Sala de Operações de que um funcionário da Souza Cruz, havia entrado em contato, via 190, pois notou que estava sendo seguido por uma Fiorino Branca, placa FTV 2496, e este e citado veículo, tinha sido utilizado a dias atrás, para roubo de carga de cigarros.

A informação é de que transitava na RJ-106 com uma Fiorino cor branca, sentido Centro de Araruama, quando na altura do bairro Bananeiras Str N, juntamente com Comandante de 3ª Cia seguiam sentido O, onde tiveram atenção voltada para Fiorino branca placa FTV 2496, descrita pela Sala de Operações.

Seguida uma outra Fiorino na cor branca, guiada por L.C.S, os meliantes ao notarem a presença da equipe empreendeu fuga, saindo da rodovia e foram para uma de estrada de terra, desobedecendo todas as ordens de parada, pondo a vida de pedestres em risco, seguindo sentido Avenida Beira Rio, até o final.

Local onde abandonaram o veículo próximo a um campo de futebol e pularam diversos muros de diversas residências, com apoio de PATAMO foi possível efetuar cerco e localizar todos os meliantes que transitavam no veículo envolvido no roubo.

Onde Carlos Alberto Gatinho Costa da Silva, de Coelho Neto, Rio de Janeiro, foi encontrado em meio folhagens num matagal.

Renato Cabral da Silva, de Vila Kenndy, Bangu, Rio de Janeiro, havia violado uma residência onde foi detido em baixo de uma mesa.

Ambos  confessaram que iriam efetuar roubo ao veículo que transportava cigarros e foram frustrados da investida pelas equipes da Polícia Militar e informou que havia um veículo Honda Civic, placa ignorada, ocupado por dois homens que estariam na cobertura deles, o qual não foi localizado após buscas.

Conduzidos à 118ª DP, onde foram consultados dados do veículo utilizado pelos autores de roubo a Fiorino placa FTV 2496 trata-se de produto de roubo R.O.3233/2018 em área de 27ª DP, em 22/10/2018 tendo como placa original LDL 7692, no interior do veículo foi arrecadado, 04 máscaras cirúrgicas e um 01 aparelho celular em tempo chegou a 118ª DP.

Uma testemunha que também havia sido vítima de roubo nos dia 27/02/2019 e 12/03/2019 reconheceu o Renato como autor do roubo, assim como outra testemunha, vitimado no dia 21/02 /2019, também reconheceu como autor do roubo após apreciação de autoridade policial, eles ficaram presos no Art.157 e 180 do CP.

Obs: Tenato tem passagens no Art. 157 e está evadido do sistema carcerário desde 1° de abril 2018.

 MATERIAIS APREENDIDOS:

04 Máscaras Cirúrgicas;

01 Fiorino Branca;

01 Aparelho Celular;

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here