Dois homens que trabalham juntos em Cabo Frio estão desaparecidos desde sábado

1
7357

Dois homens, que trabalham juntos no Bairro Guarani, em Cabo Frio, estão desaparecidos desde sábado, dia 27, às 23h.

Um deles atende pelo nome de Luis Paulo e o outro Eder.

“Ele é uma pessoa super do bem e um ótimo pai de família”, afirma Leidyeeder Oliveira Moura, esposa do Eder.

Quem souber informações, entrar em contato com as autoridades.

Em breve, mais informações.

1 COMMENT

  1. SEGURANÇAS CAPIXABAS SÃO SEQUESTRADOS PELO COMANDO VERMELHO NO RIO DE JANEIRO
    POLÍCIA FLUMINENSE ACREDITA QUE DUAS DAS VÍTIMAS FORAM ASSASSINADAS

    Três seguranças, entre eles dois capixabas, que trabalham com vigilância particular foram sequestrados por traficantes da facção do Comando Vermelho, no Rio de Janeiro, e levados para o morro da Favela Do Lixo, na noite de sábado (27). O crime aconteceu no momento em que a equipe fazia um trabalho no bairro Guarani, na cidade de Cabo Frio. As vítimas foram torturadas e uma delas conseguiu escapar.

    De acordo com a mulher de uma das vítimas, que ainda está desaparecida, a polícia local informou que existe 99% de chance do marido dela e do colega de trabalho estarem mortos. O rapaz que conseguiu escapar presta depoimento na tarde desta segunda-feira (27) na polícia. Ele conseguiu fugir durante a tortura e afirmou que os traficantes usaram facões para cortar os três amigos, enquanto os torturavam.

    Ainda de acordo com o sobrevivente do ataque, que está com as mãos enfaixadas devido as feridas provocadas pelos corte, durante a sessão de tortura, ele decidiu fugir porque não queria ser morto com golpes de facão e preferia morrer com tiros. Em seu relato aos parentes que moram no interior do Espírito Santo, ele contou que ao fugir para dentro de um matagal, ouviu pelo menos 12 tiros.

    Ainda de acordo com o segurança que escapou, ele chegou a ver os bandidos cavando covas para enterrar os três amigos.

    A mulher de uma das vítimas disse que os policiais que investigam o caso informaram que para subir no local para onde foram levados os amigos somente com a ajuda do caveirão do Bope (Batalhão de Missões Especiais do Rio de Janeiro).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here