Dois homens são mortos e um é baleado dentro de casa em Arraial do Cabo

Foi encontrado no interior da casa uma arma calibre 12 e farto material entorpecente

Dois homens foram mortos a tiros e um foi baleado dentro de uma casa em Arraial do Cabo,  nesta segunda-feira (29). As vítimas são Felipe Murat Vasconcelos e João Pedro Gago Rangel.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos e o homem ferido no imóvel, no bairro Novo Arraial, no distrito de Figueira. Duas mulheres também estavam no local, sendo uma escondida na parte de trás e outra em uma casa próxima.

A polícia também encontrou 160 sacolés de maconha, 78 pinos de cocaína, uma arma e duas munições. Uma moto foi apreendida.

O homem baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Central de Emergência (HCE) em Cabo Frio.

De acordo com a PM, a vítima disse informalmente que o autor dos disparos tem envolvimento com o tráfico do bairro. Ainda segundo o relato do baleado, ele estava acompanhado de outro homem no momento do crime.

O G1 entrou em contato com a Secretária de Saúde de Cabo Frio, responsável pela assessoria do HCE, e aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima.

A perícia foi feita no local e a ocorrência foi registrada na 132ª Delegacia de Polícia.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde, por favor sou prima de um dos falecidos e gostaria de pedir encarecidamente que vocês colocassem somente as iniciais dos nomes. Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here