Educação de Cabo Frio oferece 600 ingressos para a peça Macunaíma aos servidores da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação oferece aos profissionais da rede 600 ingressos para o espetáculo “Macunaíma”, produzido pela Casa de Artes Usin4. A iniciativa é uma homenagem ao Dia dos Professores e do Servidor Público, celebrados respectivamente nos próximos dias 15 e 28 de outubro. A peça será encenada no auditório da E.M. Prof. Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, Jardim Caiçara), nos dias 13 e 14 de outubro.

Serão duas apresentações por dia, sempre às 17h e às 20h, com 150 ingressos disponíveis para cada sessão. Para reservar a entrada, o profissional de Educação deve informar nome, CPF, e-mail, telefone, cargo e instituição de ensino onde atua (por meio dos links disponibilizados ao final deste texto). Os formulários ficarão disponíveis até o preenchimento total das vagas.

O espetáculo “Macunaíma” é uma adaptação do clássico da literatura de mesmo título, escrito pelo autor modernista Mário de Andrade em 1928, feita pelo diretor da peça, José Facury Heluy. De acordo com o secretário de Educação, Claudio Leitão, celebrar o Dia dos Professores e do Servidor Público com teatro ressalta a importância da integração entre Educação e Cultura.

“A Seme está oferecendo aos nossos profissionais a oportunidade de assistirem à peça Macunaíma, que é um clássico da literatura nacional e já foi encenada inúmeras vezes em todo país. Oferecer teatro é uma confirmação do que essa gestão da Educação tem atuado de forma integrada com diferentes áreas, como a Cultura”.

Para Denize Alvarenga, secretária Adjunta da pasta, a ação é uma valiosa homenagem para os profissionais da Educação. “Pela qualidade do espetáculo, entramos em contato com o grupo, com o intuito de oferecer esse momento cultural aos profissionais da Educação. Esperamos que todos aproveitem a oportunidade, porque o espetáculo é maravilhoso!”.

Confira abaixo os links para preenchimento das vagas:

13/10/2018

Sessão 17h

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwbbvo6uU0Nr6xMF_0k4jnSWM5Z7JGc1_P9jniLtCmCyxAIg/viewform

Sessão 20h

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGqetzIyO8RzFpCOGuE6T48UOm0IVd022uaD_OuYvsVcGNDg/viewform

14/10/2018

Sessão 17h

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdcarKNocHiXP7_rTLa2l8-rp6uRKoTyTcRTN_YyZvOBaho9w/viewform

Sessão 20h

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVjQuFz9tOYfONn-VsMYIn3PO9S-9m0pgfQvKp92TWy2eTtA/viewform

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here