Elemento é preso com drogas em Búzios

Policiais militares da 5º Cia, PATAMO, em patrulhamento de rotina na tarde de quarta-feira, dia 28, foram abordados por um homem, que informou que três elementos estariam traficando drogas na rua Guilhermina no bairro São José, em Búzios, local conhecido como pântano.

De imediato os policiais seguiram para o local, onde foi possível observar os três indivíduos em atitudes suspeitas e que os mesmos, ao perceber a presença policial, se dispersaram.

A guarnição conseguiu abordar um deles que trazia consigo um pequeno tablete de maconha, após o material ser apreendido pela guarnição, o elemento empreendeu fuga, a guarnição realizou um cerco no local e conseguiu capturá-lo.

Em seguida os Militares retornaram para o local inicial da ocorrência e após realizar vasculhamento nas proximidades foi encontrada uma sacola com uma certa quantidade de material entorpecente além de 25 reais em espécie.

Após o ocorrido no local, os polícias seguiram para a 132º DP, Central de Flagrantes, onde o acusado permaneceu apreendido pelo fato análogo ao artigo 33 da lei 11.343/06 tráfico de drogas.

MATERIAL APREENDIDO:

52 sacolés de cocaína

14 pinos de cocaína

2 buchas de maconha

25 reais em espécie

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here