Empresários dos bairros “além da ponte”, de Cabo Frio, se unem em nova associação

Mais de 40 empresários dos mais diversos segmentos dos bairros Gamboa, Ogiva, Caminho Verde, Praia das Conchas, Pontal e Peró estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (04/07/18) no Hotel La Plage.

Na pauta da reunião estava a discussão sobre os problemas de infraestrutura da localidade e suas soluções.

Foi unânime a opinião da necessidade de uma maior representatividade dos comerciantes e moradores locais e, assim, aclamada com entusiasmo por todos os presentes, foi criada a “Associação Comercial e Turística Costa do Peró”.

A entidade já nasce com grandes responsabilidades e com sede a ser aberta ainda em julho no Container Marketing.

Com diretoria composta de empresários dos mais diversos segmentos de toda a localidade abrangida e encabeçada pelo empresário Carlos Cunha (foto), proprietário do Hotel La Plage, foi determinada uma nova data em breve para uma próxima reunião, onde será apresentado o estatuto da entidade para aprovação e as primeiras ações a serem tomadas.

A “Costa do Peró”, promete, dentre outras coisas, lutar pelos benefícios do local perante o poder público, além de realizar cursos de capacitação, criar um calendário de eventos, um polo gastronômico e buscar a sustentabilidade através do turismo, focando no público familiar de alto poder aquisitivo, tendo em vista a certificação recém conquistada da Bandeira Azul.

“Esperamos trazer o desenvolvimento econômico da Gamboa ao Pontal, de forma apolítica e responsável, tornando a Costa do Peró um destino turístico de excelência “, afirmou Carlos Cunha.

Carlos Cunha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here