Equipes da Comsercaf trabalham na desobstrução de bueiros em Cabo Frio

0
120

A Comsercaf realiza nos bairros de Cabo Frio o trabalho de desobstrução de todas as galerias e bueiros da cidade. O serviço é feito ininterruptamente desde abril e, agora, vai ser intensificado com a chegada do período de chuvas. Mesmo havendo um cronograma de bairros sendo seguido, a prioridade tem sido as solicitações de urgência da população. Cerca de 20 homens estão envolvidos nesta operação.

A equipe da Comsercaf responsável pelo desassoreamento de galerias pluviais e limpeza de bueiros já passou pelos bairros Parque Riviera, Jardim Excelsior, Parque Burle, Palmeiras, São Cristóvão, Braga, Algodoal, Passagem, Portinho, Novo Portinho, Monte Alegre, Jacaré e Jardim Esperança.

Nesse período de chuvas a cidade fica mais suscetível a alagamentos, por isso também é fundamental que a população ajude não descartando lixo na rua, como papel, guimbas de cigarro, garrafinhas, e outros resíduos que acabam indo para o ralo.

“Esse serviço de desobstrução ficou parado no governo passado e houve um acúmulo. Por isso intensificamos a desobstrução. Mas precisamos que a população nos ajude e faça a sua parte: lixo deve ser descartado no lixo e não na rua”, declarou Luiz Cláudio Gama, presidente interventor da Comsercaf.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here