Errata: Jovem foi visto em Cabo Frio nesta quarta, mas familiares ainda não tiveram contato com ele

2
4002


O jovem universitário Matheus Lyrio Nogueira Ferraz Rabello, de 22 anos, foi visto em Cabo Frio nesta quarta-feira, dia 12, em Cabo Frio. 

Ele se hospedou ontem à noite na Pousada da Hilda e hoje, pela manhã, foi reconhecido por funcionários, que entraram em contato com familiares, falando que ele estava aparentemente bem. 

Por volta das 9h40, ele saiu da pousada e foi visto novamente abastecendo o carro em um posto de gasolina em frente ao Assaí. 

Em áudio para a equipe do Jornal de Sábado mais cedo, sua tia disse que ele havia sido encontrado, o que NÃO ACONTECEU. No áudio ela disse também não ter mais informações sobre o que aconteceu, os familiares só sabem que ele estava em Cabo Frio.

Contudo, como Matheus ainda não entrou em contato com os familiares e eles nem sabem ao certo se o jovem está voltando para casa, em sua cidade Resende. 

2 COMMENTS

  1. Hey!

    Você anda tendo alguma dificuldade para desenvolver artes elegantes para divulgar o seu negócio?

    Gasta muito tempo para criar do zero uma imagem profissional e atraente?

    Te convido a conhecer a nossa plataforma, com mais de 800 mil arquivos totalmente editáveis e, por tanto, adaptáveis a todos os temas e nichos, criados para pessoas com ou sem conhecimento de Design, que precisam entregar a melhor arte, sem perder muito tempo.

    Oferecemos tudo de forma simples, organizada e mastigada, e ainda disponibilizamos vídeo aulas para garantir que usufrua de todos os nossos recursos.

    Conheça o nosso produto e aproveite o desconto por tempo limitado em http://descontoacabando.cf/

    Nossa equipe de atendimento via Whatsapp está sempre pronta pra te ajudar e tirar todas as suas dúvidas.

    Te aguardo dentro de nossa plataforma!

    Abraços.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here