Escolas em obras: Ano letivo foi prorrogado até o dia 21 de dezembro em Arraial do Cabo

0
203

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia informa que as obras e reformas das escolas municipais ocorrem dentro do prazo estipulado. O processo licitatório ocorreu conforme determina a lei e com total transparência, sendo transmitido ao vivo nas páginas oficiais da Secretaria de Compras e Licitações (www.facebok.com/comprasarraialdocabo) e da Prefeitura de Arraial do Cabo (www.facebook.com/prefeituraarraialdocabo).

A SECOMP também esclarece que todo conteúdo do processo se encontra disponível na página da Prefeitura, no endereço eletrônico www.arraial.rj.gov.br e qualquer cidadão pode ter acesso.

Quanto ao andamento das obras em horário de aula, a Secretaria de Educação informa que em algumas escolas a medida foi necessária, mas que todas as aulas serão repostas através de planos de estudo e que o ano letivo foi prorrogado até o dia 21 de dezembro.

As obras e reformas acontecem para beneficiar todos os alunos da rede municipal e propiciar melhor estrutura tanto para os estudantes quanto para os funcionários. Além disso, no início do ano letivo de 2019, todos os alunos receberão novos uniformes, carteiras do seguro escolar e kit de livros didáticos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here