Espetáculos de dança animam São Pedro da Aldeia nesta quinta e sexta

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, vai ser palco para dois espetáculos de dança. Nesta quinta-feira (13), o Ballet Rafaella Grili apresenta o número “No fundo do mar”, às 19h. O evento é voltado a familiares dos alunos e convidados. Já na sexta-feira (14), às 20h, será a vez do espetáculo “Encantada”, baseado no filme de mesmo nome, do Centro Cultural Ballet Lions Clube e Ballet Volare. Aberto ao público, o ingresso é vendido por R$20. A entrada é franca mediante a entrega de 3kg de alimentos não perecíveis.

Contando a história de uma viagem ao fundo mar, mostrando os seres vivos que lá habitam com coreografias de ballet clássico, o evento do Ballet Rafaella Grili é um espetáculo de culminância. Ao todo, 60 crianças, com idade entre 03 e 13 anos, irão se apresentar.

Com o objetivo de destacar o trabalhado realizado em 2018 e ressaltar a evolução dos alunos na modalidade, a apresentação do Centro Cultural Ballet Lions Clube e Ballet Volare vai contar com a participação de 30 pessoas, com idade entre 03 e 23 anos. Baseado no filme de fantasia “Encantada”, da Disney, o espetáculo vai contar a história de Gisele, uma jovem que sonha em se casar com um lindo príncipe e descobre que nem tudo é perfeito.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos, s/nº, no bairro Nova São Pedro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here