Esquema especial de segurança é mantido e ônibus não circulam no bairro Jacaré, em Cabo Frio

O bairro do Jacaré, em Cabo Frio continua com o policiamento reforçado nesta terça-feira (11) pelo quarto dia seguido. O esquema especial de segurança foi montado depois que dois suspeitos do tráfico foram mortos e um ônibus foi incendiado no sábado (8).

Viaturas da PM estão espalhadas em pontos do bairro, principalmente nos acessos, e os ônibus continuam com o itinerário alterado.

A empresa Auto Viação Salineira informou que as linhas não estão passando por dentro do bairro Jacaré, nem pela Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro.

Os ônibus estão seguindo até o Centro da cidade, fazendo retorno no Itajuru, passando pelos bairros Praia do Siqueira, Ponta do Ambrósio e Vinhateiro, e seguindo viagem pela Estradinha.

As linhas 329, do bairro Peró; a linha 338, do Guriri; a linha 343, do Parque Eldorado III; e a linha 313, do Jacaré e Guarani não estão circulando.

Um passageiro e o cobrador do ônibus sofreram queimaduras no incêndio do veículo. O passageiro, um senhor de 69 anos, teve queimaduras de terceiro grau, foi transferido para um hospital do Rio de Janeiro e seu estado de saúde é estável, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here