Estão abertas as inscrições para atividades na Academia da Saúde de Iguaba Grande

0
172

Abriram esta semana 100 vagas para serviços oferecidos pela Academia da Saúde, no bairro Jardim Solares. As inscrições estão abertas até que as vagas sejam preenchidas e os interessados devem comparecer à Academia levando Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Carteirinha do SUS, Atestado e Encaminhamento Médico, Número da Policlínica e Foto 3×4. As vagas se dividem entre alongamento, dança sênior, ginástica e mix dance, e têm horários de manhã e à tarde. As vagas são destinadas à pessoas que possuem indicação médica.

As atividade vão trabalhar prevenção de doenças e promoção de saúde. De acordo com Heloiza Marques, coordenadora da Academia da Saúde, a atividade física é de extrema importância, principalmente, para aqueles que sofrem de doenças crônicas. “Temos uma equipe especializada para acompanhar essas atividades físicas recomendadas pelos médicos. As atividade são direcionadas aos doentes crônicos: diabéticos, hipertensos, entre outros”, explica Heloíza . No dia 29 de março, haverá um aulão inaugural de Mix Dance aberta à toda população a partir das 17h.

A Academia da Saúde fica localizada na Rua das Begônias, s/n, bairro Jardim Solares, e funciona de segunda à sexta de 9h às 17h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here