Evento ‘Noites do Bacalhau’ de Cabo Frio tem novas datas definidas

0
481

Estão definidas as novas datas para o evento Noites do Bacalhau, no Polo Gastronômico da Passagem. A festa estava prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de maio, mas foi adiada por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade na ocasião. A nova celebração à cultura portuguesa será realizada nos dias 14 e 15 de junho, no Largo São Benedito, com muita música e pratos à base do bacalhau nos bares e restaurantes do local.

Assim como a edição anterior, o evento celebra o convênio de cidades coirmãs entre Cabo Frio e a Ílhavo, assinado no dia 20 de junho durante a visita da comitiva portuguesa à cidade. A festa também fará uma prévia do Festival do Bacalhau de Ílhavo em Cabo Frio. O festival é um dos eventos gastronômicos mais tradicionais de Portugal e está previsto para acontecer em Cabo Frio no mês novembro, no aniversário do município.

As Noites do Bacalhau terão apresentações da banda de música popular portuguesa Amigos do Alto Minho e do Rancho Folclórico Português Maria da Fonte, além de atrações locais como a banda New Bossa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here