Exclusivo: Iranildo Campos é o novo secretário de Saúde de Cabo Frio

Cabo Frio tem novo secretário de Saúde. O ex-deputado Iranildo Campos, acaba de confirmar ao jornalsimo da Litoral FM, com exclusividade, que assume a pasta no lugar do médico Carlos Ernesto Donellas. Iranildo chega com o apoio do governardo Wilson Witzel.

A posse está marcada para a próxima segunda-feira, às 10h, no gabinete do prefeito Adriano Moreno.

O governo deve anunciar a mudança nas próximas horas. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Cabo Frio não informou os motivos da saída de Carlos Ernesto, que estava a frente da pasta desde o dia primeiro de agosto.


Iranildo Santos é Policial Militar reformado e foi Deputado Estadual. Ele também foi secretário de Saúde de São João de Meriti por duas vezes em 2001 e 2009 e está morando em Cabo Frio.

8 COMMENTS

  1. Isso ninguém pode falar foi o melhor secretaria de saúde pra São João de Meriti. Concerteza vai ser em Cabo frio parabéns Iranildo Campos. Havia todas medicação, materiais sobravam, fraldas, luvas, bezetscil etc… Pra secretário tiro meu chapéu.

  2. Foi o melhor secretário em São João de Meriti tiro meu chapéu. Havia disciplina medicação não faltava. Parabéns Iranildo Campos em sua nova jornada.

  3. Parabéns, cabo frio! Sou funcionário do MS e tive o prazer de trabalhar com Sr. Iranildo compôs que teve coragem e competência, inovando a saúde de são João de Meriti, ele abril a unidade infantil de sim, reformou e construí vários postos de saúde, deu diguinida aos funcionários do município, foi o melhor secretario de saúde de todos os tempos de são j. de Meriti, Alem de trabalhar fui nascido e criado dentro do município. Não tenho fins partidário e hoje moro no espírito santo,. Posso falar com propriedade do Sr. Iranildo santo.

  4. Aproveito a oportunidade para agradecer ao que sai e parabenizar ao que entra. Sugiro disponibilizar vacina contra pneumonia, para idosos, de maneira gratuita haja visto perigo iminente ao idoso, chegada estação inverno.

  5. Aproveito a oportunidade para agradecer ao que sai e parabenizar ao que entra. Sugiro disponibilizar vacina contra pneumonia, para idosos, de maneira gratuita haja visto perigo iminente ao idoso, chegada estação inverno. Em tempo: tentei postar minha msg e observei invalidade minha intenção. Alegam repetição minha referida msg. A quem interessar possa, essa é com certeza, 1a vez entre nesse espaço e exponho uma msg.

  6. foi um excelente secretario de saude em sã0 joão de meriti, fui seu militante em coelho da rocha na ultima eleição, com eu primo jose velozo e andinho velozo, fiquei tão triste com resultado das eleicões que até me mudei para cabo frio no ano seguinte, agora para minha surpresa,ele agora tambem mora aqui,irmão iranildo se puder me adicionar no zap 22 991054890 ficarei muito feliz em falar com vc,jose velozo que mora atras do pombal te mandou um forte abraço

  7. Necessito com urgência de transferência da UPA de Tamoios para um hospital com urgência.oara Mauro Sérgio da Conceição com traumatismo Craniano e perfurações nos pulmões atropelado por uma moto, 4 dias aguardando transferência; alguém pode nos ajudar. Irmao da minha esposa, não sei a quem recorrer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here