Família procura por homem que foi visto pela última vez no dia 10 de abril, em Silva Jardim

Familiares, amigos e equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estão a procura de um homem de 53 anos que desapareceu há uma semana, em Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo a família, José Carlos Araújo foi visto pela última vez no dia 10 de abril no distrito de Gaviões, que fica a cerca de 30 quilômetros do Centro da cidade.

A filha de José Carlos afirma que ele tinha o hábito de frequentar a localidade em busca de sossego. Segundo ela, o pai estava no acampamento do sítio de um amigo e pode ter se perdido numa área de mata. “Ele ia pro sítio de um amigo e a uns quatro quilômetros desse sítio tem um acampamento, que é onde ele ficava”, disse Luana Barbosa.

Ainda de acordo com a família, perto do acompanhamento, equipes de resgate encontraram na sexta-feira (12) objetos pessoais que eram usados por José Carlos. “Foi encontrado a bota e a meia dele no mato e um pouco de mato amassado, e depois o rastro some.”, acrescenta a filha.

José Carlos mora no Centro de Silva Jardim e estava desempregado. Segundo a família, ele não fazia uso de nenhum medicamento controlado, embora seja diabético. Sem notícias do pai, a filha diz que está agoniada. “Não sei se está vivo ou se está morto, se está ferido, como que ele está… Sabe, é muito difícil. Eu fico aqui sem poder fazer nada pra ajudar. É uma situação muito complicada”, lamenta.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de José Carlos Araújo deve entrar em contato com a 120ª Delegacia Policial, através do número (22) 2668-1894, ou através dos telefones disponibilizados pela família: (22) 9 9748-1481 (Luane, filha) ou (22) 9 9808-4554 (Erick, genro).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here