Federação Municipal das Associações de Moradores vai se reunir nesta segunda

A Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia vai promover mais uma reunião mensal nesta segunda-feira (08).

O encontro acontecerá às 19h, na sede da Femamspa, e será aberto à toda população. Contando com a participação de presidentes de associações e representantes dos bairros aldeenses, as reuniões da entidade acontecem mensalmente, sempre na segunda segunda-feira de cada mês.

A pauta do dia contará com representação da Prolagos, abordando a solução para a redução das contas das Associações de Moradores, do Observatório Municipal, discutindo a importância da presença dos conselheiros nas reuniões dos Conselhos Municipais, e de uma advogada parceira da entidade.

A Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia está localizada na Rua Capitão Costa, s/n°, no centro da cidade, próximo ao terminal de ônibus. A próxima reunião da entidade está prevista para acontecer no dia 12 de novembro. Os moradores que tiverem interesse em montar uma associação devem procurar a Femamspa para orientações acerca do processo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here