Ferradura, em Búzios, vai ganhar nova UBS

1
212

Em construção no bairro da Ferradura, mais uma Unidade Básica de Saúde vai garantir o atendimento do cidadão na própria localidade onde mora.

Em recente vistoria à obra em andamento, o prefeito de Búzios, André Granado , destaca sua meta em construir uma UBS em cada bairro, objetivo que está prestes a realizar com a construção da UBS da Ferradura e a UBS de Geribá.

Recentemente foi inaugurada a UBS do bairro Baía Formosa.

1 COMMENT

  1. como já reclamei na pagina da Prefeitura, não adianta abrir 500 postos de saúde se só tem 1 medico para pacientes demais. Eu fui dividida sem voz para opinar entre os postos de Cem Braças e Capão, sendo que o primeiro posto fica na frente da creche do meu neto e o outro a quilometro e médio atrapalhando a vacinação já que tenho que tirar antes ou não enviar a criança pra chegar a tempo, sendo que o posto esta a 10 mts da creche. Alem disso meu endereço fica longe do segundo aonde sou obrigada a ir sendo que NÃO MORO NO CAPÃO. Ai tem que ir ate la para perguntar quando tem marcação, depois voltar para marcação, depois voltar para a consulta, depois voltar para marcar exame, depois voltar pra fazer exame e ainda marcar consulta com especialista na policlínica. Da vontade de morrer em casa sem atendimento a fazer tanto “passeio” .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here