Fest Sertanejo Universitário começa amanhã em São Pedro da Aldeia

Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia, vai receber nesta sexta-feira (06), sábado (07) e domingo (08) a primeira edição do Fest Sertanejo Universitário 2019. Na programação, shows de sertanejo, corais gospel, DJ’s, área de gastronomia e muita cerveja artesanal. Com início a partir das 17h, a festa tem entrada franca.

A apresentação de Léo Victor e Banda abre o evento na sexta-feira (06). No sábado (07), a festa fica por conta de Nagza Reis e Banda, além da apresentação de dois corais gospel, sendo um deles formado por crianças, a partir das 18h. A atração do encerramento da festa, no domingo (08), é a dupla As Florroseiras, seguida pelo Show Raízes. Em todos os dias haverá DJ e participação de Sandro Bailarino nas aberturas.

O Fest Sertanejo Universitário 2019 é uma realização da iniciativa privada e conta com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. “Esperamos que o festival seja um sucesso; é uma programação para toda a família. Ficamos muito felizes em poder apoiar eventos como esse, que trazem entretenimento para a população e que não geram despesa para o município”, comentou o secretário adjunto da pasta, Thiago Costa.

Diversos estandes de gastronomia ficarão instalados na área da praça para os amantes da boa culinária, com expositores locais e de outras cidades do Estado. Os cardápios vão oferecer uma variedade de pratos doces e salgados, como hambúrgueres, pizzas e petiscos, além de trucks de cervejarias, com cerca de 30 rótulos diferentes de cervejas artesanais a preços a partir de R$ 8,00.

Festa “Este já é o terceiro evento que realizamos neste local, sempre com o apoio total da Secretaria de Esportes; o Fest Sertanejo é o primeiro em São Pedro da Aldeia e em toda a região. A expectativa é a melhor possível; sempre tivemos um público bem participativo na cidade”, destacou o organizador do evento, Roger Vilela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here