Festival Delivery 207 anos de Macaé acontece até sábado

0
87

Um festival gastronômico delivery será realizado neste sábado (1º) em Macaé, no interior do Rio, para comemorar os 207 anos de fundação da cidade.

O festival é realizado pelo Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros e terá dez restaurantes associados que estão oferecendo pratos com valores até R$ 29, que fazem alusão à data do aniversário da cidade, dia 29 de julho.

Todos os pedidos poderão ser feitos pela internet por delivery (entrega) ou take away (pegar e levar para casa).

Os nomes dos pratos escolhidos remetem à culturas e locais históricos de Macaé.

A presidente do Polo Gastronômico, Miriam Dias, lembra que todos os anos os associados promoviam a Feijoada do Polo sempre no horário do almoço, após a realização do tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade.

Mas, devido à suspensão das atividades presenciais por conta da pandemia do coronavírus, surgiu a ideia do Festival Delivery 207 anos de Macaé como uma proposta para não deixar a data passar em branco e fazer uma homenagem à cidade.

“Os 16 associados estão na contagem regressiva para o retorno. O covidímetro avança do amarelo para nosso tão esperado verde, quando retornaremos de acordo com decreto a ser publicado pelo poder executivo. Já apresentamos um plano gradativo de retomada com todos os cuidados necessários e temos certeza que em breve estaremos juntos”, acrescentou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here