Final de semana tem Festival Gastronômico de Arraial do Cabo

0
203

Começou o 1º Festival Gastronômico de Arraial do Cabo, organizado pela Associação Comercial de Arraial do Cabo (ACIAC), com apoio do Instituto Federal Fluminense (IFF), do SEBRAE, e da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio das Secretarias de Comunicação e Eventos, e Turismo, Esporte Lazer. O evento acontecerá até o dia 23 de dezembro com o tema “Um Mergulho na Culinária Cabista”, em que moradores e turistas terão a oportunidade de saborear pratos típicos e novas combinações com temperos e ingredientes típicos do município.

O evento acontece dentro dos próprios restaurantes participantes, onde cada estabelecimento tem um prato cadastrado nas categorias de petisco, prato principal ou sobremesas. O público poderá escolher entre prato de degustação ou completo. Os valores estabelecidos pelo festival são de R$ 15,00 para petiscos e sobremesas e R$ 22,00 para os pratos de degustação com 200g.

Ao chegar em um estabelecimento, solicite o folder do festival. A cada 5 pratos degustados em estabelecimentos diferentes você concorre a sorteio de brindes!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here