Fiscalizações de medidas de segurança seguem na cidade de Búzios

0
31

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, está com a equipe da Postura nas ruas fiscalizando, com intuito fazer valer o decreto vigente de prevenção ao Covid-19, além de verificação de regularidade quanto ao alvará de funcionamento.

Devido algumas denúncias sobre falta de medidas de segurança e aglomerações, a equipe da Postura esteve fiscalizando nesta terça-feira (18) clubes e as academias de ginástica. Ao todo seis (6) estabelecimentos foram notificados.

Durante a fiscalização, a equipe da Postura se deparou com várias irregularidades, além das citadas nas denúncias. A maioria dos estabelecimentos estava com alvarás atrasados ou sem autorização de funcionamento, outros, sem autorização para publicidade no espaço público, falta de limpeza do local e materiais instalados em locais proibidos, além de banheiros impróprios para uso.

Na quarta-feira (19), a equipe da Postura fiscalizou casas de rações e pet shops, e apenas três (3) estabelecimentos foram notificados. As notificações foram devido à falta de alvará e autorização para publicidade.

Os comerciantes e prestadores de serviços notificados, receberam um prazo para se adequarem as normas do município, e, caso não promovam os ajustes exigidos nas notificações, poderão sofrer autuações e multas.

Denúncias e reclamações podem ser feitas pelo telefone (22) 2623-6464.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here