Forte Run Park Lagos leva 1000 esportistas às ruas de Cabo Frio neste domingo

0
178

Cerca de 1000 esportistas adeptos da corrida de rua vão disputar a  terceira edição da Forte Run Park Lagos neste domingo, 31. Com percurso  inédito, a largada e a chegada serão no Shopping Park Lagos, bairro Novo  Portinho. O trajeto tem a extensão de 6km de terreno completamente plano  e pavimentado, com premiação para os 5 primeiros de cada categoria.

O cenário torna a Forte Run um dos mais prazerosos desafios físicos: a  beleza do Bairro Palmeiras e da Lagoa de Araruama. A largada está  marcada para às 08h, mas a organização alerta que é preciso se  apresentar com antecedência mínima de uma hora, já que a prova exige  vistoria da organização para com os participantes antes da largada.

O organizador, Hayllan Lima, ressaltou a importância do evento, de  grande porte, para aquecer o turismo e atrair público a Região: atletas  do Brasil inteiro e de outros países se inscreveram no desafio. Teremos  a presença de Mineiros, Capixabas, Curitibanos, Paulistas, Argentinos e  Chilenos.

São 13 categorias para o masculino e 12 para o feminino.  Os kits precisam ser retirados no dia anterior, na loja Mormaii do  Shopping Park Lagos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here