Funcionário da Comsercaf é morto a tiros na porta de casa em Cabo Frio

0
251

Um funcionário da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) foi morto a tiros na porta de casa na madrugada deste sábado, dia 31, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Segundo a Prefeitura, o homem identificado como Rodrigo Santos da Conceição, de 39 anos, trabalhava na Comsercaf e chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Populares informaram que a Polícia Militar entrou no bairro e um agente atirou em Rodrigo no momento em que ele saia de casa para comprar um lanche para o filho.

A assessoria da Polícia Militar informou que uma equipe esteve no bairro para verificar denúncias de um baile funk, que estaria acontecendo no local sem autorização e foi recebida tiros, mas que, em seguida, a viatura se deslocou para fazer o policiamento em outros bairros.

Em nota, a Comsercaf disse que lamenta profundamente o ocorrido e vai prestar toda assistência à família de Rodrigo, e que espera que o caso seja devidamente esclarecido pelas autoridades competentes.

O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia. De acordo com a Polícia Civil, foi aberto um inquérito policial para apurar a morte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here