Funcionário da Comsercaf morre após ser atropelado em Cabo Frio

0
561

Um funcionário da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) morreu após ser atropelado por um caminhão enquanto voltava para casa de bicicleta, na tarde desta quarta-feira, dia 07, na Estrada de Búzios, em Cabo Frio.

De acordo com a Comsercaf, Genildo Roque Pereira, de 43 anos, chegou a ser levado para o Hospital São José Operário, mas não resistiu.

A autarquia também informou que testemunhas disseram que o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Em nota, a Comsercaf disse que “lamenta profundamente o ocorrido” e se compromete a “prestar toda assistência à família do colaborador, assim como espera que as condições do acidente sejam devidamente esclarecidas pelas autoridades competentes”.

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano, prestou suas condolências.

“Amigos, com muita tristeza recebi a notícia de que o Genildo Roque Pereira, 43 anos, funcionário da Comsercaf, sofreu um acidente enquanto seguia para o trabalho e não resistiu, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Lamento profundamente o ocorrido, nos comprometemos a prestar toda assistência à família do colaborador e desejo que as causas desta tragédia sejam apuradas com o maior rigor. Que Deus console seus familiares e amigos neste momento de consternação por tão dolorosa e prematura perda. Descanse em Paz!”, disse o prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here